sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Lançado!

Não foi em 2015, mas o prometido projeto literário está, finalmente, pronto. A coletânea "Articulando em Segurança: Contrapontos ao Desarmamento Civil" foi lançada no último dia 21.02 e já pode ser adquirida na loja da Amazon, em versão eletrônica - e-book. A versão impressa deverá estar disponível em breve também já está disponível nas lojas dos EUA e Europa, com remessa para o Brasil (clique aqui para ver).

São 46 artigos sobre segurança pública, frutos do trabalho de pesquisa realizado nessa área desde 2005 e materializados em textos a partir de 2011. Temas circunstancialmente diferentes, mas unidos por um elemento comum: o erro de políticas de desarmamento civil numa sociedade com grande atuação de criminosos e um sistema jurídico-penal falho, que os deixa impunes.

Como neófito no universo literário, alguns ajustes ainda estão sendo realizados, a exemplo da atualização da capa para unificação com a versão impressa e a definição das estratégias de distribuição - que não envolvem grandes editoras ou redes de livrarias. O propósito do livro é registrar o trabalho já realizado, reunir informação e difundi-la. É isso que norteará todas as ações a serem adotadas nessa área.

Críticas são bem-vindas, mas também as avaliações no próprio site de vendas. Isso é importante para marcar posição em relação a temas controversos, como o tratado, pois serve de parâmetro para a avaliação das editoras.

Segue o link e, desde já, meu agradecimento aos que prestigiarem o trabalho.





* * *

Comente com o Facebook: