Candidaturas 2018

Como normalmente se registra em época de campanha eleitoral, alguns seguidores e amigos que acompanham meu trabalho e comungam dos ideais que aqui são apresentados para as áreas jurídica e de segurança pública procuram indicações para voto, ao que vinha respondendo com base no critério técnico das propostas e no conhecimento pessoal de alguns candidatos.

Neste ano de 2018, acatando uma sugestão manifestada no Facebook, resolvi centralizar aqui as indicações pessoais, segmentadas por cargo e Estado, conforme listagem abaixo, que será gradativamente atualizada.

As indicações levam em conta as propostas publicamente apresentadas para as áreas em que atuo (Direito e Segurança Pública) e dependem, invariavelmente, da assunção pública, pelo candidato, de posição contrária ao desarmamento civil. Além disso, as indicações têm por base o conhecimento que tenho dos candidatos, pelo que somente constarão da listagem aqueles com os quais tenha contato pessoal anterior à campanha.

As indicações são firmadas em cunho estritamente pessoal, não significando alinhamento partidário e não excluindo outras candidaturas igualmente ou mais positivas que deixem de ser aqui registradas por qualquer razão.

Candidatos que não preencham os critérios para indicação, mas que tenham propostas alinhadas ao que aqui é apregoado, poderão, se assim quiserem, registrar suas candidaturas na área de comentários (abaixo). Neste caso, as propostas serão avaliadas e, confirmado o alinhamento, mantidas no aludido espaço, com a remoção daquelas que não preencherem esse pressuposto.

Atenção: não são permitidos outros comentários que não a indicação de candidaturas, registradas pelos respectivos responsáveis.


Seguem as indicações:


Brasil

Presidência da República: Jair Messias Bolsonaro - nº 17 (página)


Bahia

Deputado Federal: Cezar Leite - nº 4510 (página)

Deputado Estadual: Alexandre Aleluia - nº 25100 (página)

Distrito Federal

Deputado Distrital: Luiz Henrique Frazão - nº 30.888 (página)


Goiás

Senador: Wilder Morais - nº 251 (página)


Paraná

Deputado Federal: Paulo Martins - nº 2020 (página)


Santa Catarina

Deputado Federal: Rogério Peninha Mendonça - nº 1510 (página)


São Paulo

Deputado Federal: Eduardo Bolsonaro - nº 1720 (página)

Deputado Estadual: Gil Diniz - nº 17120 (página)


Rio de Janeiro

Senador: Flávio Bolsonaro - nº 177 (página)

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Youtube | Canal